Carregando
Alterar sua localização

Defina a loja mais próxima

destaques do atacadão

13º salário traz oportunidades para o comércio e consumidores


08/11/2019

 

Os brasileiros já estão na expectativa do recebimento do 13º salário. É época de muita movimentação no comércio, pois a previsão do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese) é que com o 13º, cerca de R$ 215 bilhões sejam colocados em circulação na economia brasileira.  O que isso significa para você comerciante e transformador? Aumento no faturamento, lojas cheias, muitos pedidos para entregar e novos clientes chegando! 

 

Já para os consumidores a orientação é ficar atento e usar a verba “extra” com sabedoria. Aproveitando para adiantar as compras de final de ano, fazer os preparativos para férias, entre outros.

 

Quer saber como explorar ao máximo o tão esperado 13º salário, seja no seu comércio ou em casa? Então leia com atenção as Dicas de Parceirão. ;-)

 

#1 Seu comércio faturando mais
Organize a casa e esteja preparado para receber seus clientes. É importante estar com o estoque abastecido. Para ser assertivo na hora das compras reveja o histórico de pedidos do ano anterior, pesquise os últimos lançamentos de produtos que sejam interessantes para o seu negócio e faça uma completa pesquisa em meio aos seus concorrentes.

Lembre-se: todos os seus principais concorrentes estão com preços promocionais, então diferencie-se. Ofereça brindes na compra de produtos natalinos, crie combos especiais e faça promoções, como “Compre e Ganhe” ou “Pague 1 Leve 2”. 

Ofereça também algumas comodidades ao seu cliente. Mais facilidade igual a cliente satisfeito, cliente satisfeito compra o ano inteiro e não somente em datas sazonais.

   

#2 Faça o orçamento doméstico render

O pagamento do 13º coincide com o maior período de descontos do ano: a Black Friday. Aproveite o “dinheiro na mão” e garanta ótimos preços para os ingredientes das ceias de final de ano. 

Na hora de garantir os melhores preços das ceias e ótimos produtos, procure a loja Atacadão mais próxima de você onde o preço é baixo de verdade e durante todo o ano. 

Produtos da ceia na despensa?! Então é hora de comprar antecipadamente os presentes de familiares e amigos, planejar as férias e reservar parte do valor para o pagamento da matrícula escolar, IPVA e IPTU. Assim você evita surpresas indesejadas no início de 2020.

 

Continue ligado nas nossas redes sociais para não perder nenhuma dica!

 

Facebook/Atacadaosa.Oficial

YouTube/AtacadãoAutosserviço

Instagram/atacadaosa.oficial/

Twitter/atacadao_sa

 

Maior atacadista brasileiro em número de lojas, o Atacadão está presente em todos os Estados e tem o menor preço comprovado do país, segundo apontou a décima segunda edição do 'Guia de Preços de Supermercados' da Proteste – levantamento realizado em 1.300 estabelecimentos varejistas e atacadistas de 22 cidades, 15 Estados, além do Distrito Federal. Atualmente, conta com 181 unidades de autosserviço, 28 centrais de atacado e uma unidade da bandeira Supeco, que garantem o abastecimento de comerciantes e consumidores finais.

Em 2018, pela quinta vez consecutiva, o Atacadão foi eleito pelo 'Prêmio Época Reclame Aqui' a empresa que melhor atendeu seus clientes, dentre todos os supermercados e atacados no Brasil.