Carregando
Alterar sua localização

Defina a loja mais próxima

destaques do atacadão

AJUDA DE PARCEIRÃO! ATACADÃO ACEITA PAGAMENTOS ATRAVÉS DA CONTA DIGITAL DO AUXÍLIO EMERGENCIAL E FGTS.


02/07/2020

 

Desde o mês de Abril, conforme notícia já publicada no site (confira em: SAIBA MAIS SOBRE O AUXÍLIO EMERGENCIAL PARA AUTÔNOMOS), o Governo Federal publicou a Lei 13.892 que garante um auxílio emergencial de R$600,00 para trabalhadores autônomos. Para todos os beneficiários que atualmente não tem conta em banco, a CEF - Caixa Econômica Federal disponibilizou então um cartão de débito virtual, de modo a facilitar as compras dos beneficiados e diminuir a aglomeração de pessoas em agências bancárias. 

A compra com o benefício, como ficou conhecido‘coronavoucher’ funciona normalmente. O cliente seleciona seus produtos, e ao passar pelo caixa de modo a efetuar o pagamento, informa ao atendente do estabelecimento que pagará por suas compras utilizando o auxílio emergencial, através do cartão virtual emitido pela CEF - Caixa Econômica Federal. 

 

O Atacadão - Parceirão dos empreendedores, comerciantes e das famílias brasileiras, informa que a partir da data de hoje (18/Maio/2020), passa a aceitar o pagamento através do uso do auxílio emergencial em suas mais de 200 unidades pelo país. Mais uma forma de apoiar os milhões de brasileiros, durante esse período de pandemia e quarentena devido COVID - 19.

 

**atualização 02/07/2020**

Reforçando o nosso compromisso como Parceirão  dos nossos clientes e da população, começamos a partir dessa data, receber pagamentos feitos pela liberação do FGTSque teve início nesta semana para algumas pessoas e, assim como o Auxílio Emergencial, também será creditado na Conta Poupança Social Digital da Caixa - App Caixa Tem. Conte com o seu Parceirão, sempre!

 

Mas,  lembre-se , o benefício é válido apenas para compras. E portanto, não são relizados saques em dinheiro.

 

#DICADEPARCEIRÃO

Lembrando que para ser elegível ao benefício, o usuário necessita atender aos seguintes requisitos:

– ter 18 anos de idade ou mais;


– ter renda mensal de até meio salário mínimo por pessoa (522,50 reais) ou ter renda mensal até 3 salários mínimos (3.135 reais) por família;


– não ter sido obrigado a declarar Imposto de Renda em 2018 (ter recebido até 28.559,70 em rendimentos tributáveis em 2018).

– ser titular de pessoa jurídica (Micro Empreendedor Individual, ou MEI);

– estar inscrito Cadastro Único (CadÚnico) para Programas Sociais do Governo Federal até o dia 20 de março;


– ser contribuinte individual ou facultativo do INSS.

 

Para sanar outras dúvidas a respeito do benefício,  o Governo disponibilizou o telefone 111.  Além do site https://auxilio.caixa.gov.br/

 

Continue acompanhando nossas redes sociais e mantenha-se informado.

Estamos atuando diariamente para melhorar sua experiência de compra, mantendo-os seguros e informados.

 

Facebook/Atacadaosa.Oficial

Twitter/atacadao_sa

YouTube/AtacadãoAutosserviço

Instagram/atacadaosa.oficial/ 

 

Maior atacadista brasileiro em número de lojas, o Atacadão está presente em todos os Estados e tem o menor preço comprovado do país, segundo apontou a décima segunda edição do 'Guia de Preços de Supermercados' da Proteste – levantamento realizado em 1.300 estabelecimentos varejistas e atacadistas de 22 cidades, 15 Estados, além do Distrito Federal. Atualmente, conta com 190 unidades de autosserviço, 28 centrais de atacado, que garantem o abastecimento de comerciantes e consumidores finais.

Em 2018, pela quinta vez consecutiva, o Atacadão foi eleito pelo 'Prêmio Época Reclame Aqui' a empresa que melhor atendeu seus clientes, dentre todos os supermercados e atacados no Brasil.