Carregando
Alterar sua localização

Defina a loja mais próxima

destaques do atacadão

Aproveite ao máximo as possibilidades do 13º salário


08/11/2018

 

Entre os meses de novembro e dezembro, milhares de brasileiros receberão seu 13º salário e junto com o dinheiro extra vem uma excelente oportunidade para você, comerciante e transformador. Muitos consumidores utilizam o 13º salário para antecipar as compras dos itens da ceia de Natal, Ano Novo, para os presentes dos familiares e amigos ou para as férias de verão. Então, essa é a hora de faturar e muito!

Mas para ter sucesso nas vendas é preciso estar preparado. Deixe seu estoque 100% abastecido com os itens de mais circulação para essa época do ano. Dica de parceirão: para saber em quais itens investir maior força de compra, analise o histórico de pedidos e vendas do ano anterior, assim você será mais assertivo na hora abastecer o estoque.

 Dicas para vender bem no fim do ano

  • Bebidas (cervejas, espumantes, refrigerantes, sucos, etc) são itens muito procurados nesse período. Procure ter no estoque variedade de marcas e tipos de mais saída.
  • Não pode faltar na ceia de Natal produtos como peru e panetone, então também não pode faltar no seu comércio. Principalmente em tempo de clientes com dinheiro extra.
  • Algumas pessoas não têm tempo para o preparado de sobremesas, mas querem surpreender seus convidados com belos pratos na ceia e essa é a oportunidade para aqueles profissionais que trabalham com a produção de bolos e tortas. 

 

Já se você é consumidor final, é preciso usar o 13º com responsabilidade. Antes de ir às compras liste suas prioridades e lembre-se: no topo da sua lista deve estar o pagamento de boletos, prestações e cartões de crédito, vale também guardar uma reserva para pagar dois impostos que são cobrados em janeiro: IPVA e o IPTU.

E na hora dos presentes, não compre por impulso. Faça uma relação completa de todas as pessoas que você deseja presentear estipulando o valor máximo para gastar com cada presente ou lembrança. Dica de parceirão: no final de ano as lojas sempre estão com promoções especiais, como a Black Friday Atacadão, então vale aproveitar para fazer suas compras, abastecer a despensa e fazer seu 13º salario render muito mais. 

Seguindo essas dicas do seu parceirão na hora da economia, você encerrará o ano sem preocupações e poderá usar o valor restante para aproveitar as festas de final de ano.

 

Não perca nenhuma dica e informação do Atacadão.

Curta e acompanhe nossas redes sociais!

 

www.facebook.com/Atacadaosa.Oficial

https://www.instagram.com/atacadaosa.oficial/

www.twitter.com/atacadao_sa

youtube.com/c/AtacadãoAutosserviço

 

Maior atacadista brasileiro em número de lojas, o Atacadão está presente em todos os Estados e tem o menor preço comprovado do país, segundo apontou a décima segunda edição do 'Guia de Preços de Supermercados' da Proteste – levantamento realizado em 1.300 estabelecimentos varejistas e atacadistas de 22 cidades, 15 Estados, além do Distrito Federal. Atualmente, conta com 162 unidades de autosserviço, 25 centrais de atacado e uma unidade da bandeira Supeco, que garantem o abastecimento de comerciantes e consumidores finais.

Em 2018, pela quinta vez consecutiva, o Atacadão foi eleito pelo 'Prêmio Época Reclame Aqui' a empresa que melhor atendeu seus clientes, dentre todos os supermercados e atacados no Brasil.