Carregando
Alterar sua localização

Defina a loja mais próxima

destaques do atacadão

ARRAIA DO PARCEIRÃO - BRIGADEIRO DE PAÇOCA DE COLHER - COM CHRIS FLORES


25/06/2020

 

Pé - de - moleque, paçoca, pipoca, curau, milho - verde , vinho- quente, farofa, milho, pinhão e quentão... só de pensar, dá água na boca, não é mesmo? Esse ano, o Arraiá está diferente. Mas mesmo em casa, dá para preparar quitutes deliciosos, trazer o sabor junino para o seu lar e fazer uma festança repleta de sabor e alegria com a família.

Para te inspirar,  aí na cozinha da sua casa, convidamos nossa super - parceira Chris Flores para trazer receitas e dicas saborosas para o seu arraiá.

 

Então fique ligado! Nos próximos dias, você vai conferir, nas redes sociais do Parceirão e no canal YouTube da Chris Flores, diversos vídeos e muitas dicas saborosas!

 

E para começar a festança, a primeira receita é BRIGADEIRO DE PAÇOCA DE COLHER. Anota aí:

 

INGREDIENTES (ocê vai precisar)

  • 1  colher (sopa) de margarina - 25g
  • 1 lata de leite condensado - 395 g
  • 4 unidades de paçoca Yoki (previamente amassadas com um garfo)
  • 1/2 caixinha de creme de leite - 100 g
  • Paçoca Yoki  esfarelada para enfeitar

 

MODO DE PREPARO (hora de pôr a mão na massa, sô)

Na panela, coloque a lata de leite condensado, a margarina e três paçocas Yoki amassadas. Mexa bem em fogo baixo até a mistura desgrudar da panela. Desligue o fogo e adicione o creme de leite. Mexa até incorporar bem. Coloque o brigadeiro em copinhos e decore com a paçoca Yoki esfarelada por cima.

 

A receita rende de 10 a 15 porções (copinhos).

E leva cerca de 30 minutos para preparar.

O custo aproximado para receita é R$8,50.

 

Para não perder nenhum detalhe de tudo o que está rolando nesse Arraiá pra lá de animado do Parceirão, continue acompanhando todas as notícias através dos canais:

 

Facebook/Atacadaosa.Oficial

Twitter/atacadao_sa

YouTube/AtacadãoAutosserviço

Instagram/atacadaosa.oficial/ 

 

Maior atacadista brasileiro em número de lojas, o Atacadão está presente em todos os Estados e tem o menor preço comprovado do país, segundo apontou a décima segunda edição do 'Guia de Preços de Supermercados' da Proteste – levantamento realizado em 1.300 estabelecimentos varejistas e atacadistas de 22 cidades, 15 Estados, além do Distrito Federal. Atualmente, conta com 191 unidades de autosserviço, 28 centrais de atacado, que garantem o abastecimento de comerciantes e consumidores finais.

Em 2018, pela quinta vez consecutiva, o Atacadão foi eleito pelo 'Prêmio Época Reclame Aqui' a empresa que melhor atendeu seus clientes, dentre todos os supermercados e atacados no Brasil.