Carregando
Alterar sua localização

Defina a loja mais próxima

destaques do atacadão

ATACADÃO INAUGURA SUA PRIMEIRA LOJA EM JUNDIAÍ


24/11/2016

São Paulo, novembro de 2016 – Dando continuidade ao seu plano de expansão, o Atacadão, maior atacadista de alimentos do país, inaugura nesta quinta-feira (24) sua primeira unidade no município de Jundiaí(SP). Com a abertura, a rede atinge a marca de 132 unidades de autosserviço no Brasil, distribuídas por todos os estados, 36 delas somente no Estado de São Paulo, além de dois atacados de entrega.

Localizado entre a capital paulista e Campinas, o município de Jundiaí é um importante centro econômico e industrial. Atualmente a cidade conta com mais de 400 mil habitantes segundo o último levantamento do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

“Com esta inauguração ampliamos a nossa oferta de serviços no Estado de São Paulo, onde estamos presentes desde 1985, como uma solução eficiente para os clientes do município Jundiaí e região”, destaca Roberto Müssnich, diretor-presidente do Atacadão. “Oferecemos sortimento, eficiência e, principalmente, preços competitivos, reforçando nosso compromisso de ser o melhor parceiro do comerciante e do consumidor local”, completa Müssnich.

A nova unidade Atacadão de Jundiaí possui 5.000 m²de área de vendas, 24 check-outs e amplo estacionamento com 388 vagas para carros, sendo 141 cobertas, além de 65 posições para motos. Preparada para atender donos de bares, pizzarias, mercadinhos e consumidores finais, a loja oferece mais de 10.000 opções de produtos, que podem ser adquiridos em embalagens fechadas e fracionadas, de acordo com a necessidade do cliente.

Nas áreas de mercearia, bebidas, cuidados pessoais, artigos de limpeza, frios e laticínios, a rede coloca à disposição dos clientes uma ampla variedade de marcas, incluindo líderes de mercado, produtos regionais e alternativas de baixo custo. No setor de hortifruti, os clientes encontram também uma seleção de alimentos frescos e de qualidade. Nos corredores da unidade, há ainda produtos para casa, carro, animais de estimação e itens para festa. Na cafeteria, onde são servidos salgados, doces e bebidas, é possível fazer lanches rápidos durante as compras.