Carregando
Alterar sua localização

Defina a loja mais próxima

destaques do atacadão

Benefícios dos pescados para o seu negócio e saúde


02/09/2019

Eles são saborosos, fontes de vitaminas, nutrientes e minerais, podem ser consumidos de diversas formas e claro, incrementam o mix de produtos do seu comércio e/ou o cardápio do seu restaurante. Os peixes e frutos do mar são sinônimo de saúde e boas vendas, mas é preciso saber como aproveitar todo o potencial do alimento.

Embasada nos benefícios que peixes e frutos do mar trazem à saúde e para incentivar os brasileiros a incluírem o pescado em sua alimentação, acontece anualmente a Semana do Pescado

Claro que o seu Parceirão não ficaria de fora dessa campanha e para contribuir com a conscientização sobre a importância do consumo de peixes, acontece de 01/09 a 15/09/2019 em todas as nossas lojas, a Semana do Pescado Atacadão.

Para ajudar você, comerciante e transformador, vamos compartilhar alguns benefícios do consumo dos pescados e como usá-los para aumentar suas vendas. vamos lá!

Peixes fornecem proteínas, você deve fornecer bons pratos

Peixes são grandes fontes de proteínas, sendo uma ótima opção para substituir carnes vermelhas e de frango na dieta. Com a chegada dos dias mais quentes, o consumidor volta sua atenção à alimentação e essa é sua oportunidade de crescimento.

Incremente seu cardápio produzindo pratos mais leves. Invista no preparo de peixes magros como robalo, garoupa e linguado. Inove, crie saladas diferenciadas à base de peixe e faça entregas delivery.

Pescados ajudam a prevenir doenças cardiovasculares, conscientize seus clientes

Um dos principais nutrientes dos pescados é o ômega-3, que atua no organismo reduzindo o colesterol ruim e aumentando o colesterol bom. Atuando também na melhora do sistema imunológico. Leve essas informações à sua clientela. Organize feiras de peixes em seu estabelecimento fora de época e ajude o público a entender o porquê de consumir mais peixes. Crie boas promoções e ofertas. Divulgue-as em suas redes sociais, sempre linkando-as não somente com o preço, mas também com o que trará de benéfico.

Dica de ouro
Agora que você sabe um pouco mais sobre os benefícios do peixe e como usá-los para atrair seus clientes, anote aí a dica de Parceirão:

Crie promoções relâmpago próximo aos finais de semana, dê descontos em seu cardápio para pratos à base de peixe nos horários de almoços de segunda a sexta-feira. Essas são pequenas estratégias que não exigem um grande investimento e podem ser extremamente lucrativas.

Quer mais uma super dica? Corra para a loja Atacadão mais próxima de você e aproveite a variedade de produtos e o preço de Parceirão da Semana do Pescado. Afinal comprar bem faz toda a diferença.

 

E fique ligado nas nossas redes sociais para não perder nenhuma novidade.

Facebook/Atacadaosa.Oficial

YouTube/AtacadãoAutosserviço

Instagram/atacadaosa.oficial/

Twitter/atacadao_sa

   

Maior atacadista brasileiro em número de lojas, o Atacadão está presente em todos os Estados e tem o menor preço comprovado do país, segundo apontou a décima segunda edição do 'Guia de Preços de Supermercados' da Proteste – levantamento realizado em 1.300 estabelecimentos varejistas e atacadistas de 22 cidades, 15 Estados, além do Distrito Federal. Atualmente, conta com 178 unidades de autosserviço, 27 centrais de atacado e uma unidade da bandeira Supeco, que garantem o abastecimento de comerciantes e consumidores finais.

Em 2018, pela quinta vez consecutiva, o Atacadão foi eleito pelo 'Prêmio Época Reclame Aqui' a empresa que melhor atendeu seus clientes, dentre todos os supermercados e atacados no Brasil.