Carregando
Alterar sua localização

Defina a loja mais próxima

destaques do atacadão

Como fazer um Black Friday de sucesso?


24/10/2018

O Black Friday é uma das datas que mais movimentam o comércio brasileiro e é muito aguardada por varejistas e consumidores, afinal é uma ótima oportunidade para aumentar o faturamento e comprar produtos com preços ainda mais baixos.

Pensando em ajudar comerciantes e consumidores a aproveitarem da melhor forma a data, separamos algumas dicas para comprar por menos, fazer seu dinheiro render e alavancar suas vendas. 

 

Comerciante: aumente os lucros do seu negócio

Nesse ano o Black Friday ocorre no dia 23 de novembro, então você precisa começar a organizar o seu estoque e negociar com fornecedores hoje. Lembre-se: nada pode ser mais prejudicial para o seu desempenho na data do que não ter os produtos que seus clientes procuram.

Uma boa dica para organizar sua ação é estudar os resultados de Black Fridays anteriores, assim você terá uma perspectiva do que deu certo e o que pode melhorar.

Outro ponto que comerciantes devem dar atenção é a divulgação. Libere as informações sobre suas promoções e condições especiais aos poucos, em clima de suspense, para gerar interesse no consumidor.

E lembre-se: o Black Friday não é apenas uma data para vender mais, mas também uma oportunidade para captar novos clientes e se aproximar ainda mais daqueles que estiveram presentes durante todo o ano, por isso invista em produtos de qualidade e ofereça um atendimento de excelência.

Dica de parceirão: se você é transformador ou comerciante e quer ter preços mais competitivos para os próximos meses, abasteça seu estoque comprando mais por menos, aproveite as ofertas da loja Atacadão mais próxima de você. Aqui no Atacadão praticamos preços justos e trabalhamos com ofertas excelentes durante todos os dias do ano, e nossa Black Friday é uma ótima oportunidade de comprar ainda mais barato e lucrar muito mais com suas compras.

  

Consumidor: faça seu dinheiro render mais

Já tem planos para o seu 13º salário?

O Black Friday é a ocasião perfeita para comprar aqueles produtos que despertaram seu desejo durante o ano por um preço muito mais baixo e condições de pagamento diferenciadas. Mas antes de ir às compras é preciso planejar. 

Faça uma lista de desejos com tudo que quer adquirir nesse Black Friday e considere também os presentes de Natal para a família e amigos, assim além de não esquecer nenhum item e antecipar suas compras economizará muito mais. Com a lista em mãos inicie sua pesquisa e encontre o preço e condição que mais te convém. 

Por fim, durante a data o mais importante é não se deixar levar por impulsos, garantindo a melhor compra.

Dica de parceirão: nas nosas lojas, os consumidores finais também aproveitam de montão as super- ofertas preparadas para essa ocasião especial, é sempre dia de comprar mais, pagar menos e economizar muito!

 

Não perca nenhuma dica e informação do Atacadão.

Curta e acompanhe nossas redes sociais!

 

www.facebook.com/Atacadaosa.Oficial

https://www.instagram.com/atacadaosa.oficial/

www.twitter.com/atacadao_sa

youtube.com/c/AtacadãoAutosserviço

  

Maior atacadista brasileiro em número de lojas, o Atacadão está presente em todos os Estados e tem o menor preço comprovado do país, segundo apontou a décima segunda edição do 'Guia de Preços de Supermercados' da Proteste – levantamento realizado em 1.300 estabelecimentos varejistas e atacadistas de 22 cidades, 15 Estados, além do Distrito Federal. Atualmente, conta com 162 unidades de autosserviço, 25 centrais de atacado e uma unidade da bandeira Supeco, que garantem o abastecimento de comerciantes e consumidores finais.

Em 2017, pela quarta vez consecutiva, o Atacadão foi eleito pelo 'Prêmio Época Reclame Aqui' a empresa que melhor atendeu seus clientes, dentre todos os supermercados e atacados no Brasil.