Carregando
Alterar sua localização

Defina a loja mais próxima

destaques do atacadão

Como vender mais no inverno em diferentes regiões?


21/06/2019

O inverno está chegando e com ele uma ótima oportunidade de aumentar suas vendas. Aí você nos diz: mas Parceirão na minha cidade não faz tanto frio assim. Não tem problema comerciante e transformador, existem várias formas de aproveitar ao máximo a sazonalidade da estação, seja qual for o clima na sua região.

 

Anote aí as Dicas de Parceirão que separamos pra você e prepare-se para alavancar os seus lucros.

 

Dica 1: seja criativo
Quando se tem um comércio é preciso usar e abusar da criatividade para se destacar da concorrência e conquistar a clientela. Se possui uma sorveteria, por exemplo, é preciso mudar a imagem do sorvete. Faça seu público entender que o sorvete é um alimento e pode ser consumido em qualquer época. Pense em como usar o sorvete em suas receitas e “pegue pesado” na divulgação nas redes sociais. Afinal, antes de degustar nós comemos com os olhos. Dica de ouro: na hora de botar a mão na massa invista na produção de bolos com recheio de sorvete, rocambole de chocolate com sorvete, torta de limão com sorvete e clássico Petit Gateau.

 

Dica 2: fique atento ao seu estoque
Pra não errar na hora de fazer suas compras para a estação verifique o histórico de pedidos de inverno anterior. Além disso é importante estar atento ao comportamento de compra dos consumidores, bem como saber quais são as tendências alimentícias da vez. Depois dessa análise você poderá definir com mais assertividade o mix de produtos da estação e então abastecer seu estoque com itens de qualidade.

 

Dica 3: frio combina com delivery
Durante o inverno, nas regiões mais frias do país, entregar diferentes comidas em domicílio pode ser uma boa estratégia para o seu negócio. Invista na entrega de caldos, sopas e outros pratos da estação. Lembre-se: suas entregas precisam ser perfeitas e bem quentinhas.

 

Dica 4: compre em atacado e garanta o melhor preço
Quer aumentar ainda mais o seu lucro? Invista na compra em atacado para diferentes grupos de produtos e tenha um melhor percentual de desconto. Quando o assunto são produtos em atacado e melhor preço só tem um lugar: o Atacadão. Aqui o seu lucro é certo.

 

Gostou das dicas de Parceirão?

Quer saber mais?


Então fique ligado nas nossas redes sociais para não perder nenhuma novidade.

 

Facebook/Atacadaosa.Oficial

Twitter/atacadao_sa

YouTube/AtacadãoAutosserviço

Instagram/atacadaosa.oficial/

  

Maior atacadista brasileiro em número de lojas, o Atacadão está presente em todos os Estados e tem o menor preço comprovado do país, segundo apontou a décima segunda edição do 'Guia de Preços de Supermercados' da Proteste – levantamento realizado em 1.300 estabelecimentos varejistas e atacadistas de 22 cidades, 15 Estados, além do Distrito Federal. Atualmente, conta com 174 unidades de autosserviço, 27 centrais de atacado e uma unidade da bandeira Supeco, que garantem o abastecimento de comerciantes e consumidores finais.

Em 2018, pela quinta vez consecutiva, o Atacadão foi eleito pelo 'Prêmio Época Reclame Aqui' a empresa que melhor atendeu seus clientes, dentre todos os supermercados e atacados no Brasil.