Carregando
Alterar sua localização

Defina a loja mais próxima

destaques do atacadão

DIA DAS MÃES: DICAS DE PARCEIRÃO PARA TORNAR O DIA DELA ESPECIAL !


04/05/2020

 

Uma das datas mais especiais do ano se aproxima. Dia de comemorar aquelas que doam seu tempo, seus pensamentos e seu amor infinito, com um propósito maior, ver o bem de seus filhos. <3

Em meio aos dias de quarentena, muitos filhos se perguntam, como podem surpreender e agradar suas mães, nesse período em que visitas, beijos e abraços não estão sendo recomendados? Dentre essas questões, uma grande certeza, ainda que longe, essa data não pode passar em branco.

Pensando nisso, o Atacadão – seu Parceirão, separou algumas dicas para te ajudar a fazer o dia da sua mãe mais especial. Confira:

 

Comemore virtualmente

Use a tecnologia em favor do amor. São tantas as opções. <3

Que tal iniciar o dia dela, com uma ligação ou chamada de vídeo, para dizer a ela o quanto você a ama e declarar tudo o que ela significa para você? Não há dúvida de que ela ficará verdadeiramente emocionada.

A família é grande? Vocês podem surpreendê-la com uma maratona de ligações. Combinar um horário sequencial para ligarem. Fazendo com que ela se sinta abraçada, sendo envolvida por tanto carinho.

E claro, através do uso de aplicativos de videoconferências, é possível reunir filhos e netos no almoço virtual em família. Cada um em sua casa, mas todos reunidos, participando juntos desse momento especial. Vocês podem até combinar com antecedência o cardápio, de forma que todos estejam unidos e desfrutando “da mesma comida”.

 

Use sua criatividade na hora de presentear

Se sua mãe adora uma boa música, montar uma playlist em um aplicativo pode ser um lindo presente, cheio de significado. Músicas que a farão lembrar de momentos especiais que já dividiram. Ou ainda,  músicas que a deixem animada , relaxada e assim, tornem o dia dela mais leve e feliz!

Já se ela é daquele tipo de mãe que adora passar horas vendo fotos antigas, você pode usar aplicativos, ou em muitos casos, recursos do próprio celular, para montar um vídeo-álbum de fotos, dos muitos momentos que compartilharam desde o dia das mães do ano anterior, pensa só, quantas lembranças boas você não tem aí no seu rolo de câmera e que vão tocar o coração dela.

 

Presenteie com serviços on-line

Já pensou em oferecer um curso on-line para sua mãe? São tantas as opções – cursos de culinária, artesanato, cultivo de plantas, entre outros.

Ou que tal, presenteá-la com a assinatura de uma plataforma streaming?

Seja aprimorando seu conhecimento ou se distraindo com séries e filmes, com certeza, ela se manterá entretida durante esses dias de isolamento social.

 

Presenteie por delivery

Há ainda a possibilidade de enviar um mimo para ela. Ao realizar uma compra, você poderá incluir o endereço dela para receber a entrega, podendo em muitos casos, ainda enviar um cartão personalizado que torne esse momento ainda mais especial – várias empresas já estão atuando assim.

E como para imaginação de um filho dedicado, não há limites, você pode pedir pela comida do restaurante favorito dela, enviar flores, livros, roupas, vinhos. Opção não falta!                                                                     

#dicadeParceirão: ao comprar presentes físicos, você ainda pode aproveitar para apoiar aos pequenos comerciantes do bairro onde sua mãe mora, que certamente realizarão a entrega com baixo custo.

 

Já, se você reside com sua mãe, ou estão juntos nesse momento, façam com que esse dia seja ainda mais memorável e inesquecível. Usufruam da companhia, do toque, do calor. Cozinhem juntos, almocem juntos e passem um bom tempo, apenas desfrutando desse privilégio.

Perto ou longe, amor de mãe, não tem igual! Celebre a sua mãe!

 

Se você gostou desse conteúdo, não deixe de compartilhar!

E continue seguindo o Parceirão nas redes sociais.

 

Facebook/Atacadaosa.Oficial

Twitter/atacadao_sa

YouTube/AtacadãoAutosserviço

Instagram/atacadaosa.oficial/ 

 

Maior atacadista brasileiro em número de lojas, o Atacadão está presente em todos os Estados e tem o menor preço comprovado do país, segundo apontou a décima segunda edição do 'Guia de Preços de Supermercados' da Proteste – levantamento realizado em 1.300 estabelecimentos varejistas e atacadistas de 22 cidades, 15 Estados, além do Distrito Federal. Atualmente, conta com 190 unidades de autosserviço, 28 centrais de atacado e uma unidade da bandeira Supeco, que garantem o abastecimento de comerciantes e consumidores finais.

Em 2018, pela quinta vez consecutiva, o Atacadão foi eleito pelo 'Prêmio Época Reclame Aqui' a empresa que melhor atendeu seus clientes, dentre todos os supermercados e atacados no Brasil.