Carregando
Alterar sua localização

Defina a loja mais próxima

destaques do atacadão

5 DICAS PARA AUMENTAR SUAS VENDAS DURANTE A COPA DO MUNDO


28/05/2018

Grandes eventos e datas comemorativas têm se mostrado uma excelente oportunidade para que os comerciantes possam aumentar suas vendas. E nas próximas semanas o calendário estará bem movimentado. Seja pelas Festas Juninas  que acontecerão pelo Brasil ou pela Copa do Mundo, que inicia no dia 14 de junho. 

Você deve estar se perguntando, como um evento que ocorre na Rússia contribuirá para o crescimento da sua receita?

A resposta é simples: confraternizações.

Durante 30 dias, pessoas se reunirão nos dias de semana e aos finais de semana com amigos e familiares para torcer e assistir à seleção brasileira e aos jogos de outras seleçõesparticipantes. E, para que uma confraternização esteja completa, é preciso boa comida e bebidas geladas.

Para se ter ideia do percentual de crescimento que o evento proporciona, em 2014 a busca por bebidas como cervejas e refrigerantes chegou a 50% (mais de 15 milhões de brasileiros). Já a procura por entradas, aperitivos e petiscos chegou a 97% em junho de 2014.

Mas, para que você possa aproveitar essa oportunidade é preciso organizar-se com antecedência. Faça um levantamento do seu estoque, invista em itens que terão mais saída no período e prepare-se para receber seus clientes.

Lembre-se: um atendimento impecável gera uma excelente experiência de consumo ao seu cliente, que, não só terá sua loja como primeira opção, mas também o indicará para amigos e familiares.

 

Confira algumas dicas para atrair clientes e aumentar suas vendas:

  1. Não seja surpreendido pela falta de mercadorias. Avalie seu estoque e faça suas compras com antecedência;
  2. Decore sua loja. Use e abuse do verde e amarelo;
  3. Crie combos promocionais. Exemplo: na compra de fardo de cerveja e o segundo sai pela metade do preço;
  4. Divulgue suas promoções e os itens sazonais que tem à disposição nas redes socais;
  5. Não feche seu estabelecimento durante os jogos. Lembre-se que sempre há quem deixou as compras para a última hora.

 

 Não perca nenhuma oferta do Timaço Atacadão

 

www.facebook.com/Atacadaosa.Oficial

www.twitter.com/atacadao_sa

 #OLugardeComprarBarato

 

Espalhe variedade e bons preços, curta e compartilhe essa notícia.

 

 

Maior atacadista brasileiro em número de lojas, o Atacadão está presente em todos os Estados e tem o menor preço comprovado do país, segundo apontou a décima segunda edição do 'Guia de Preços de Supermercados' da Proteste – levantamento realizado em 1.300 estabelecimentos varejistas e atacadistas de 22 cidades, 15 Estados, além do Distrito Federal. Atualmente, conta com 155 unidades de autosserviço, 23 centrais de atacado e uma unidade da bandeira Supeco, que garantem o abastecimento de comerciantes e consumidores finais.

Em 2017, pela quarta vez consecutiva, o Atacadão foi eleito pelo 'Prêmio Época Reclame Aqui' a empresa que melhor atendeu seus clientes, dentre todos os supermercados e atacados no Brasil.