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3 dicas para expor sua marca em feiras e bazares


09/07/2018

 

Cada vez mais feiras e bazares têm ocupado ruas e praças de bairros e grandes centros urbanos. O que surgiu como uma forma de movimentar as economias locais e proporcionar uma renda extra aos expositores, hoje é uma excelente estratégia para as marcas que querem gerar relacionamento e ter seus produtos conhecidos pelo consumidor final.

 

Os eventos, que ocorrem principalmente aos finais de semana, atraem centenas de visitantes em busca de produtos diferenciados, de qualidade e com preços convidativos. Além do reconhecimento de marca, participar de feiras e bazares pode refletir positivamente nos seus resultados ao fim do mês, pois diminui custos com ponto fixo, contas mensais, amplia sua clientela e ainda gera renda extra.

 

Quer aumentar o reconhecimento da sua marca de forma rápida e eficaz? Comece fazendo um mapeamento das feiras e bazares que acontecem próximo a você e selecione aquelas que são relevantes ao seu ramo de atuação. Faça um planejamento de todos os investimentos e tempo de produção necessários e parta para a ação. 

Para você que pretende explorar esse novo nicho de mercado, separamos algumas dicas desde a divulgação até o dia do evento. Confira:

 

Dica 1: Use as redes sociais para divulgar sua participação nos eventos, bem como os produtos que estarão à venda. Convide seus familiares e amigos para prestigia-lo e peça que convidem outros amigos. Ter uma boa movimentação no seu espaço será fundamental para atrair pessoas que ainda não conhecem sua marca.


Dica 2: Seja criativo. Use e abuse da sua criatividade na hora de montar seu espaço. Lembre-se: um toque criativo fará toda a diferença na hora de atrair futuros clientes.

 

Dica 3: Encante seu cliente. Tenha um atendimento diferenciado, sempre recebendo seus clientes de forma educada e cordial. Aproveite para bater um bom papo, caso sinta abertura, e conte mais sobre a história da sua marca. Vale também oferecer degustações ou amostras grátis de seus produtos. Para finalizar sua venda, aposte em embalagens bonitas e marcantes para entregar seus produtos. Todos esses detalhes proporcionarão uma incrível experiência de consumo ao seu cliente.

  

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Maior atacadista brasileiro em número de lojas, o Atacadão está presente em todos os Estados e tem o menor preço comprovado do país, segundo apontou a décima segunda edição do 'Guia de Preços de Supermercados' da Proteste – levantamento realizado em 1.300 estabelecimentos varejistas e atacadistas de 22 cidades, 15 Estados, além do Distrito Federal. Atualmente, conta com 156 unidades de autosserviço, 23 centrais de atacado e uma unidade da bandeira Supeco, que garantem o abastecimento de comerciantes e consumidores finais.

Em 2017, pela quarta vez consecutiva, o Atacadão foi eleito pelo 'Prêmio Época Reclame Aqui' a empresa que melhor atendeu seus clientes, dentre todos os supermercados e atacados no Brasil.