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5 dicas para você lucrar com a venda de cachorro quente


05/09/2018

Está pensando em começar seu próprio negócio, mas ainda está em dúvida sobre o ramo? Então a dica de hoje é para você. O cachorro quente é um dos lanches favoritos de grande parte dos brasileiros.

 

Rápido e prático, ele pode ser uma ótima oportunidade de empreendimento e tem grande potencial de crescimento. O ramo de alimentos é um dos mais lucrativos. Afinal, todos nós precisamos fazer aquele lanchinho na rua ou sentimos aquele desejo de comer algo diferente a noite.

 

Se você gostou da ideia confira nossas dicas para você de destacar no mercado, conquistar mais clientes e aumentar seus lucros.

 

 

Dica 1: tenha um diferencial
Em meio a uma grande concorrência ter diferenciais é algo obrigatório se você quiser se destacar na multidão. Seus diferenciais podem ser desde uma receita especial para o molho ou ingredientes extras. Aqui vale usar a criatividade e principalmente, observar o que ainda não é feito pela concorrência.

 

Dica 2: capriche nos complementos
Se existe algo que os consumidores não gostam é um lanche com poucos ingredientes. Por isso não economize. Quando for fazer cada cachorro quente, faça-os bem “recheados” e caprichados. Sem dúvida esse cuidado contará muitos pontos!

 

Dica 3: tenha uma boa apresentação

Quando se trabalha com alimentação a higiene e apresentação são fundamentais para o bom andamento dos negócios. Mantenha seu ambiente de trabalho sempre impecável, bem como seu uniforme limpo, use luvas e toucas e invista na apresentação do cachorro quente. Apenas de olhar, seus clientes devem desejar o lanche, invista também em embalagens diferenciadas e que agregarão ainda mais valor ao seu trabalho.

 

Dica 4: invista em produtos de qualidade
Você sabia que a qualidade dos itens que utiliza para produzir seu cachorro quente farão toda a diferença no resultado final? Então não pense duas vezes, na hora de ir às compras busque sempre por produtos de qualidade, desde o pão até os ingredientes para o molho e acompanhamentos.

 

Dica 5: tenha uma localização
Por último, mas não menos importante é a localização do seu negócio. Não importante se você começará com um carrinho de cachorro quente ou food truck, se seu negócio estiver bem localizado poderá render, em média, entre R$ 80 e R$ 150 por dia, de acordo com o site Monte um Negócio.

 

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Maior atacadista brasileiro em número de lojas, o Atacadão está presente em todos os Estados e tem o menor preço comprovado do país, segundo apontou a décima segunda edição do 'Guia de Preços de Supermercados' da Proteste – levantamento realizado em 1.300 estabelecimentos varejistas e atacadistas de 22 cidades, 15 Estados, além do Distrito Federal. Atualmente, conta com 157 unidades de autosserviço, 23 centrais de atacado e uma unidade da bandeira Supeco, que garantem o abastecimento de comerciantes e consumidores finais.

Em 2017, pela quarta vez consecutiva, o Atacadão foi eleito pelo 'Prêmio Época Reclame Aqui' a empresa que melhor atendeu seus clientes, dentre todos os supermercados e atacados no Brasil.