Carregando
Alterar sua localização

Defina a loja mais próxima

destaques do atacadão

Empreendedores que “chegaram lá” e são uma inspiração


11/02/2019

Empreender é um desafio diário. Requer muito empenho, dedicação e por vezes significa abrir mão de alguns momentos em família para que seja possível realizar o sonho de ter uma empresa. Nos últimos dez anos, o número de brasileiros que decidiu transformar o seu sonho de ser dono do próprio negócio em realidade passou de 14,6 milhões para 49,3 milhões pessoas, de acordo com pesquisa da Global Entrepreneurship Monitor, de 2007 a 2017.

Entre esses milhões de empreendedores estão nossos clientes Eliane Prigol, proprietária do posto de gasolina Postaço, localizado na cidade de Portão (RS) e João Batista dos Santos, dos Supermercados Santa Helena, que têm no Atacadão mais que um fornecedor, mas sim um parceiro de negócios.

“Desde o começo trabalho junto com o Atacadão. Lá eu encontro as mercadorias que preciso, os melhores preços e principalmente um atendimento de qualidade. Quando vou ao Atacadão é como se estivesse na minha casa, pois sou sempre bem recebida“, conta Eliane.

O bom andamento dos negócios está rendendo frutos e para esse ano Eliane planeja uma expansão, para atrair novos clientes e aumentar seu fluxo de caixa. “Esse ano vamos ampliar a loja. Queremos abrir uma cafeteria e oferecer produtos ainda melhores para nossos clientes e o Atacadão será um importante parceiro em mais essa etapa do Postaço”, finaliza a empresária.

 

Saindo do ramo de conveniência e indo para área de supermercadistas, temos João Batista dos Santos. De caminhoneiro a dono de supermercados, João iniciou sua trajetória como empreendedor há 34 anos e como ele mesmo diz, “começamos com um mercadinho e fomos crescendo”. Nosso cliente desde que começou suas atividades, hoje ele conta com três lojas na cidade de Colombo, na grande Curitiba, cada uma com cerca de dois mil metros quadrados.

Extremamente bem equipados, os Supermercados Santa Helena possuem um mix variado de produtos, atendendo às necessidades de seus consumidores nos setores de padaria, confeitaria e açougue.

Assim como três décadas atrás, ainda é João que abastece o estoque de suas lojas, semanalmente, na unidade de atacado de Curitiba. Sobre o motivo de manter o antigo hábito ele é certeiro: “Ainda é o mais interessante para nos abastecermos, porque oferece boas condições de negociação e preços mais equilibrados”.

 

Para nós do Atacadão é gratificante fazer parte da história de cada comerciante e transformador que nos escolheu como parceiro e é por todos eles que seguimos nos aperfeiçoando para proporcionar as melhores opções de negócios.

Afinal somos o Parceirão do Brasilzão!

Não perca nenhuma dica e informação do Atacadão.
Curta e acompanhe nossas redes sociais!

 

Facebook/Atacadaosa.Oficial

Twitter/atacadao_sa

YouTube/AtacadãoAutosserviço

Instagram/atacadaosa.oficial/

 

Espalhe variedade e bons preços, curta e compartilhe essa notícia.

 

Maior atacadista brasileiro em número de lojas, o Atacadão está presente em todos os Estados e tem o menor preço comprovado do país, segundo apontou a décima segunda edição do 'Guia de Preços de Supermercados' da Proteste – levantamento realizado em 1.300 estabelecimentos varejistas e atacadistas de 22 cidades, 15 Estados, além do Distrito Federal. Atualmente, conta com 168 unidades de autosserviço, 27 centrais de atacado e uma unidade da bandeira Supeco, que garantem o abastecimento de comerciantes e consumidores finais.

Em 2018, pela quinta vez consecutiva, o Atacadão foi eleito pelo 'Prêmio Época Reclame Aqui' a empresa que melhor atendeu seus clientes, dentre todos os supermercados e atacados no Brasil.