Carregando
Alterar sua localização

Defina a loja mais próxima

destaques do atacadão

Esteja preparado para lucrar no verão


06/01/2020

Verão, férias e clientes comprando. Sem dúvidas essa é uma das melhores estações para você, comerciante ou transformador, aumentar suas vendas e colocar mais dinheiro em caixa. Mas para lucrar é preciso saber como aproveitar cada oportunidade, esteja seu estabelecimento na cidade ou na região litorânea. 

 

Além disso essa é uma excelente época para quem decidiu começar o próprio negócio em 2020.

 

Quer saber como alavancar seus negócios nesse ano? Então continue lendo nossas dicas de Parceirão. 

 

#1 Reinvente-se

Mesmo trabalhando com produtos que não sejam tão originais como sorvetes ou sucos, por exemplo, é possível inovar. 

 

Crie novas combinações de frutas para sucos refrescantes, invista em opções fitness, já para sorvetes testes novos sabores e coberturas, explorando ao máximo da estação, principalmente as mais exóticas. 

 

Outro diferencial da sua marca, pode estar na embalagem. Seja criativo e pense fora da caixa.

 

#2 Comidas saudáveis nunca perdem a vez

Se você está começando agora essa é uma ótima ideia de negócio. No verão o consumo de alimentos mais saudáveis e leve ganha ainda mais força.

 

Pense em um cardápio variado com sanduíches e sucos naturais, saladas e sobremesas à base de frutas. Agora, se você está no litoral comercializar seus produtos na praia trará ótimos lucros.

 

#3 Comércio abastecido é lucro garantido

Para os comerciantes a dica de ouro é: mantenha seu estabelecimento muito bem abastecido com os produtos mais consumidos na estação. Tenha uma ampla variedade de cervejas, refrigerantes, sucos, frutas, sorvetes, carnes e outros itens para churrasco. Não esqueça de fazer promoções durante a semana. Muitos consumidores abastecem a despensa de segunda a sexta-feira para aproveitar os momentos de lazer no final de semana.

 

Gostou das dicas do seu Parceirão para crescer ainda mais em 2020? Quer uma última dica para começar o ano com o pé direito? 

 

Então anote aí: procure a loja mais próxima de você e aproveite nossas ofertas do Festival Atacadão de Verão, são preços que você nunca viu, para encher o carrinho e o estoque com muito lucro e economia.

 

E continue ligado nas nossas redes sociais para não perder nenhuma dica!

 

Facebook/Atacadaosa.Oficial

YouTube/AtacadãoAutosserviço

Instagram/atacadaosa.oficial/

Twitter/atacadao_sa

 

Maior atacadista brasileiro em número de lojas, o Atacadão está presente em todos os Estados e tem o menor preço comprovado do país, segundo apontou a décima segunda edição do 'Guia de Preços de Supermercados' da Proteste – levantamento realizado em 1.300 estabelecimentos varejistas e atacadistas de 22 cidades, 15 Estados, além do Distrito Federal. Atualmente, conta com 186 unidades de autosserviço, 28 centrais de atacado e uma unidade da bandeira Supeco, que garantem o abastecimento de comerciantes e consumidores finais. Em 2018, pela quinta vez consecutiva, o Atacadão foi eleito pelo 'Prêmio Época Reclame Aqui' a empresa que melhor atendeu seus clientes, dentre todos os supermercados e atacados no Brasil.