Carregando
Alterar sua localização

Defina a loja mais próxima

destaques do atacadão

FESTAS JUNINAS SÃO UMA EXCELENTE OPORTUNIDADE DE NEGÓCIOS


21/05/2018

As tradicionais festas juninas estão chegando. E com elas, uma ótima oportunidade para que os comerciantes de todo país aumentem suas vendas. Já consolidada como uma das datas comerciais mais lucrativas, as comemorações têm início no mês de maio e continuam no mês de junho com homenagens a Santo Antônio, São João e São Pedro. 

Durante as festas juninas, os segmentos que registram maior crescimento nas vendas são os descartáveis e alimentos característicos dos festejos como: cocadas, amendoim, paçoca, pé de moleque, canjica, pinhão, pipoca, fubá, vinho tinto seco e suave, pinga, gengibre, frutas (maçã e abacaxi, fundamentais, pois estão nas receitas de vinho quente) entre outros.

Por isso comerciante, fique atento e invista na venda desses produtos sazonais. Organizando seu estoque com os itens de maior saída!

Vale lembrar que uma boa divulgação é muito importante para a promoção do seu negócio. Crie ambientes com decorações típicas, para chamar a atenção do consumidor aos produtos diferenciados que encontrará no seu estabelecimento!

Outra dica para alavancar seus negócios durante as festas juninas, é investir em itens típicos em cafeterias, bares e lanchonetes, ou até mesmo montar uma barraca de São João. Mesmo que temporárias, as barracas temáticas podem ser uma boa oportunidade de fazer uma renda extra.

E lembre-se, as redes sociais são excelentes aliadas para o seu sucesso. Por isso, escolha alguns itens, invista na qualidade dos alimentos, na decoração e divulgação da sua loja!

  

Não perca nenhuma oferta do nosso Arraiá da Economia

Fique ligado nas redes sociais oficiais do Atacadão: 

 

www.facebook.com/Atacadaosa.Oficial
www.twitter.com/atacadao_sa

 #OLugardeComprarBarato

 

Espalhe variedade e bons preços, curta e compartilhe essa notícia.

 

 

Maior atacadista brasileiro em número de lojas, o Atacadão está presente em todos os Estados e tem o menor preço comprovado do país, segundo apontou a décima segunda edição do 'Guia de Preços de Supermercados' da Proteste – levantamento realizado em 1.300 estabelecimentos varejistas e atacadistas de 22 cidades, 15 Estados, além do Distrito Federal. Atualmente, conta com 153 unidades de autosserviço, 23 centrais de atacado e uma unidade da bandeira Supeco, que garantem o abastecimento de comerciantes e consumidores finais.

Em 2017, pela quarta vez consecutiva, o Atacadão foi eleito pelo 'Prêmio Época Reclame Aqui' a empresa que melhor atendeu seus clientes, dentre todos os supermercados e atacados no Brasil.