Carregando
Alterar sua localização

Defina a loja mais próxima

destaques do atacadão

LOJAS (SP) FUNCIONAM EM HORÁRIO NORMAL DE ATENDIMENTO - DURANTE FERIADO PROLONGADO


19/05/2020

Na última terça-feira (19/maio/2020), o diário Oficial da União publicou o Decreto sobre a antecipação de feriados municipais na cidade de São Paulo (previamente sancionado pelo prefeito Bruno Covas). Tendo por consequência o anúncio do feriado prolongado na cidade, considerando o período de quarta-feira (20/maio/2020) até o domingo (24/maio/2020). Antecipando os feriados de Corpus Christi (11 de junho) e da Consciência Negra (20 de novembro). E declarando ponto facultativo na sexta-feira (22/maio).

Mais recente, na madrugada desta sexta- feira (22/maio/2020), a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP) aprovou o Projeto de Lei n° 351/2020, de autoria do governador João Doria, antecipando para segunda- feira (25/Maio/2020),  o feriado de “9 de Julho” (Revolução Constitucionalista de 1932). Decretando feriado em todo o estado.

 

Informamos que o Atacadão, seu Parceirão da economia, por ser um serviço essencial no abastecimento de comércios e lares, estará de portas abertas durante todos os dias do feriado prolongado (20/Maio - 25/Maio),  em horário normal de atendimento - com atendimento exclusivo aos idosos (lojas - cidade SP) entre 06h00 e 07h00 de segunda - sábado. E entre 07h00 e 08h00 aos domingos. Para que você possa abastecer seu estoque ou despensa com tranquilidade e segurança. Reforçamos nosso compromisso com a sociedade, por meio de nossas gôndolas cheias, nossas lojas abertas, nosso atendimento sendo realizado com a devida segurança – seguindo as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS).

Conte sempre com o seu Parceirão!

 

Continue acompanhando nossas redes sociais e mantenha-se informado. 

Facebook/Atacadaosa.Oficial

Twitter/atacadao_sa

YouTube/AtacadãoAutosserviço

Instagram/atacadaosa.oficial/ 

 

Maior atacadista brasileiro em número de lojas, o Atacadão está presente em todos os Estados e tem o menor preço comprovado do país, segundo apontou a décima segunda edição do 'Guia de Preços de Supermercados' da Proteste – levantamento realizado em 1.300 estabelecimentos varejistas e atacadistas de 22 cidades, 15 Estados, além do Distrito Federal. Atualmente, conta com 190 unidades de autosserviço, 28 centrais de atacado, que garantem o abastecimento de comerciantes e consumidores finais.

Em 2018, pela quinta vez consecutiva, o Atacadão foi eleito pelo 'Prêmio Época Reclame Aqui' a empresa que melhor atendeu seus clientes, dentre todos os supermercados e atacados no Brasil.