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O consumo de biscoitos está crescendo e essa é sua oportunidade para aumentar as vendas


01/10/2019

Quando o assunto é o consumo de biscoitos o Brasil ocupa a 4ª posição. Segundo dados da Associação Brasileira das Indústrias Biscoitos, Massas Alimentícias e Pães & Bolos industrializados (ABIMAPI) e Euromonitor, em 2018 foram comercializadas 1.366 milhões de toneladas do alimento. 

 

Quando fazemos um recorte do consumo por regiões temos o sudeste liderando o volume vendido com 45,3% dos biscoitos, seguido pelo nordeste por 33,8%,  sul por 12,2%, centro-oeste por 7,5% e a região norte com 1,1%.

 

Os números são animadores, logo uma ótima oportunidade de crescimento ou para criação de novos negócios. Pensando em contribuir para o sucesso do seu estabelecimento, durante todo o mês de outubro ocorre em nossas lojas o Festival de Biscoitos Atacadão. Para que você aproveite ao máximo nossas ofertas e variedade de produtos, listamos algumas dicas de Parceirão que te ajudaram a alavancar as vendas e comprar bem.

 

#1 Para o sucesso do seu negócio planejamento estratégico é fundamental. É preciso calcular os custos envolvidos para produção de suas encomendas, bem como para a revenda de um mix de biscoitos. Assim você será muito mais assertivo na hora das compras. Garantido o melhor preço e aumentando sua margem de lucro.

 

#2 Esteja atento as últimas novidades do mercado. Se você é transformador, saber quais são os últimos lançamentos em biscoitos possibilitará a criação de novos pratos. Com a nova sobremesa no balcão invista na divulgação em suas redes sociais e tenha opções para todos os bolsos. Um diferencial são as sobremesas no pote. Práticas de consumir elas têm um valor atrativo entre os consumidores.

 

#3 Busque informações sobre o mercado que pretende atingir. Entenda como a concorrência tem trabalha e principalmente quais são os gargalos na hora do consumo. Se seu estabelecimento está próximo a uma academia, por exemplo, invista da venda de biscoitos integrais e orgânicos. Agora, se você está localizado perto de escolas, a venda de biscoitos recheados e wafers será maior.

 

#4 Não deixe seu cliente sem opções. Os biscoitos salgados tradicional/especial, o seco doce tradicional, os recheados/tortinhas e o wafers ainda lideram a preferência dos consumidores. Então tenha sempre uma boa variedade em suas prateleiras. Lembre-se: se o consumidor não encontrar o que procura em sua loja, buscará na concorrência.

 

E continue ligado nas nossas redes sociais para não perder nenhuma dica!

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Maior atacadista brasileiro em número de lojas, o Atacadão está presente em todos os Estados e tem o menor preço comprovado do país, segundo apontou a décima segunda edição do 'Guia de Preços de Supermercados' da Proteste – levantamento realizado em 1.300 estabelecimentos varejistas e atacadistas de 22 cidades, 15 Estados, além do Distrito Federal. Atualmente, conta com 178 unidades de autosserviço, 27 centrais de atacado e uma unidade da bandeira Supeco, que garantem o abastecimento de comerciantes e consumidores finais.

Em 2018, pela quinta vez consecutiva, o Atacadão foi eleito pelo 'Prêmio Época Reclame Aqui' a empresa que melhor atendeu seus clientes, dentre todos os supermercados e atacados no Brasil.