Carregando
Alterar sua localização

Defina a loja mais próxima

destaques do atacadão

O Dia Nacional da Cachaça está chegando e com ele boas vendas


06/09/2018

Se você trabalha com a comercialização de bebidas, setembro conta com uma ótima data para alavancar suas vendas. O Dia Nacional da Cachaça. Se está se perguntando como pode aproveitar ao máximo o potencial da data, nós temos a resposta. Promova um evento de degustação, com dicas de harmonização e ensine seus clientes a consumirem essa bebida tipicamente brasileira.

 

Para que o momento seja mais proveitoso e você também possa vender melhor seus produtos, organize pequenos grupos de consumidores e tenha em mãos um roteiro com assuntos como: madeiras de envelhecimento, harmonizações de cachaça com comida ou especiarias e claro, alguns desses pratos sendo servidos.

 

Outra dica é oferecer receitas de drinks, feitos à base de cachaça, e ensinar seus convidados a prepará-los. Para encerrar seu evento com chave de ouro, realize sorteios. Ah, você nem vai precisar gastar dinheiro com os presentes. Entre em contato com seus fornecedores e ofereça uma parceria, assim você estará divulgando a marca de cada um e ainda oferecendo um mimo à sua clientela.

 

Para que sua degustação seja um sucesso, nós separamos 3 dicas extras. Confira:

 

Dica 1: crie ações integrando as redes sociais e seu espaço físico
Você pode usar as redes sociais para ações promocionais como, por exemplo, cada cliente que realizar check in no Facebook (mostrando que está no seu estabelecimento) ganha 5% de desconto em determinadas cachaças. Além de contribuir para as vendas, tal ação também renderá um bom engajamento nas suas redes sociais.

 

Dica 2: organize sua loja
Esse será um momento de muitas pessoas circulando por sua loja e você não pode perder nenhuma oportunidade de venda. Organize os produtos de forma que chamem a atenção do consumidor. Dica de parceirão: faça harmonizações nas gôndolas. Será atrativo ao cliente olhar a etiqueta e ver uma dica útil e prática, assim o preço será apenas um detalhe.

 

Dica 3: esteja preparado

Antes de iniciar a organização do seu evento verifique o estoque. Não se pode realizar uma degustação sem uma variedade de cachaças não é mesmo? Planeje-se e confira na loja Atacadão mais próxima a gama de rótulos da Quinzena da Cachaça. Além de contar somente com bebidas de qualidade em seu evento você também aproveitará os melhores preços.

 

 

Não perca nenhuma dica do Atacadão - Curta e acompanhe nossas redes sociais!

 

https://www.atacadao.com.br/

 

www.facebook.com/Atacadaosa.Oficial

https://www.instagram.com/atacadaosa.oficial/

 

www.twitter.com/atacadao_sa

 

youtube.com/c/AtacadãoAutosserviço

 

Espalhe variedade e bons preços, curta e compartilhe essa notícia.

  

Maior atacadista brasileiro em número de lojas, o Atacadão está presente em todos os Estados e tem o menor preço comprovado do país, segundo apontou a décima segunda edição do 'Guia de Preços de Supermercados' da Proteste – levantamento realizado em 1.300 estabelecimentos varejistas e atacadistas de 22 cidades, 15 Estados, além do Distrito Federal. Atualmente, conta com 157 unidades de autosserviço, 23 centrais de atacado e uma unidade da bandeira Supeco, que garantem o abastecimento de comerciantes e consumidores finais.

Em 2017, pela quarta vez consecutiva, o Atacadão foi eleito pelo 'Prêmio Época Reclame Aqui' a empresa que melhor atendeu seus clientes, dentre todos os supermercados e atacados no Brasil.