Carregando
Alterar sua localização

Defina a loja mais próxima

destaques do atacadão

Websérie MÊS DO COMERCIANTE - ATACADÃO traz dicas práticas para você ser um empreendedor de sucesso


10/07/2019

O Atacadão é conhecido por ser um grande e importante Parceirão dos comerciantes do Caburaí ao Chuí. Estamos presentes em todos os estados brasileiros levando soluções para que você e seu negócio prosperem. Movidos por esse sentimento, preparamos conteúdos especiais para celebrar esse mês de julho -  Mês do Comerciante no Atacadão. 

Até o final de julho, você, comerciante, verá em nossas redes sociais uma série de conteúdos educativos, trazendo dicas práticas para que seu estabelecimento se destaque da concorrência. 

E como inspiração, podemos citar uma linda história de sucesso de nossa cliente "Eliziete Holanda da Silva", quem superou as adversidades e dia - a- dia mostra que é possível vencer quando trabalhamos e oferecemos com produtos e serviços de qualidade. 

 

 

 

ESSA É A HISTÓRIA DE NOSSA PARCEIRA ELIZIETE

Nascida em Caldas Brandão, a 35 km de João Pessoa, filha de um casal de agricultores, Eliziete Holanda da Silva venceu muitas batalhas ao longo de sua trajetória. Sua história como comerciante se iniciou em 2012, quando em uma sala de 3m x 6m abriu seu pequeno restaurante, onde servia o chamado “prato feito”. 

Alguns meses depois o negócio progrediu e melhorias foram feitas. Dois anos depois Eliziete, que já alugava três boxes para comportar o seu restaurante, decidiu que era o momento de ter o próprio espaço. Depois de cinco anos e alguns percalços, o Chapa Quente conta hoje com 31 mesas, serve cerca de 300 refeições por dia e emprega 13 funcionários.  

Durante cada uma das etapas do Chapa Quente ela contou com o Atacadão como seu Parceirão.

“Não tem o que falar, eu compro no Atacadão desde o primeiro dia e eles sempre me deram muita força! O gerente da loja me visita, me dá conselhos que eu acato e assim vou crescendo, com o Atacadão sempre presente na minha vida”. 

 

 

História incrível não é mesmo?!

Assim como a Eliziete você também pode crescer e ver suas vendas alavancarem. Para isso é importante estar atento às mudanças do mercado, afinal o comportamento dos clientes está sempre mudando. Então busque novas tecnologias para mantê-los interessados. Inove, invista em vendas e atendimento inteligente. 

Crie promoções e ofertas relâmpago, para movimentar o caixa naqueles dias e horários em que suas vendas são mais baixas. Acompanhe o que os concorrentes têm feito, seja no PDV ou nas mídias sociais. 

 

Quer mais dicas para arrasar nos negócios?

Acesse a série Mês do Comerciante Atacadão e prepare-se para lucrar: encurtador.com.br/jpHUY   

 

 

E fique ligado nas nossas redes sociais para não perder nenhuma novidade.

 Facebook/Atacadaosa.Oficial

Twitter/atacadao_sa

YouTube/AtacadãoAutosserviço

Instagram/atacadaosa.oficial/

  

 

Maior atacadista brasileiro em número de lojas, o Atacadão está presente em todos os Estados e tem o menor preço comprovado do país, segundo apontou a décima segunda edição do 'Guia de Preços de Supermercados' da Proteste – levantamento realizado em 1.300 estabelecimentos varejistas e atacadistas de 22 cidades, 15 Estados, além do Distrito Federal. Atualmente, conta com 176 unidades de autosserviço, 27 centrais de atacado e uma unidade da bandeira Supeco, que garantem o abastecimento de comerciantes e consumidores finais.

Em 2018, pela quinta vez consecutiva, o Atacadão foi eleito pelo 'Prêmio Época Reclame Aqui' a empresa que melhor atendeu seus clientes, dentre todos os supermercados e atacados no Brasil.