Clique na imagem para ampliar.
Descrição do produto
Esfoliante Dia a Dia Labotrat Maracujá Frasco com 150g
O Esfoliante Dia a Dia Labotrat Maracujá, em frasco de 150g, é uma opção prática e eficiente para a remoção de células mortas da pele. Sua fórmula, com extrato de maracujá, contribui para uma limpeza suave e eficaz. Este produto é ideal para revenda em lojas de cosméticos, farmácias e perfumarias, atendendo a demanda por produtos de higiene corporal de qualidade. Também se adapta bem ao uso doméstico, proporcionando uma rotina de cuidados com a pele simples e eficaz.
Dicas de uso:
- Aplique uma pequena quantidade do esfoliante sobre a pele úmida, massageando suavemente em movimentos circulares.
- Enxágue abundantemente com água morna.
- Utilize o produto 2 a 3 vezes por semana, ou conforme a necessidade da sua pele.
- Para revenda, considere a exposição do produto em locais de fácil visualização em sua loja, destacando seus benefícios para a pele.
- Para uso doméstico, guarde o produto em local fresco e seco, longe da luz solar direta.
O Esfoliante Dia a Dia Labotrat Maracujá oferece uma solução conveniente e acessível para a manutenção da saúde e beleza da pele, tanto para uso pessoal quanto para fins comerciais. Sua embalagem de 150g garante um bom custo-benefício para o consumidor.
- Marca: Labotrat
- Departamento: Higiene e perfumaria
- Categoria: Sabonete líquido
- Conteúdo: 150g
- EAN: 7898632472776